Vereadores comentam aprovação. Foto: Gilvan Silva
Vereadores comentam aprovação. Foto: Gilvan Silva

A Câmara de Vereadores de Gravatá, aprovou em segunda votação, ocorrida na tarde desta segunda-feira (02), em carácter extra-ordinária, o projeto de lei que concederá desconto de até 100% sobre os contribuintes com o IPTU, ISS e Taxas Tributárias atrasadas.

Presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB). Foto: Gilvan Silva
Presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB). Foto: Gilvan Silva

O presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), comentou sobre o projeto. “É um projeto de grande importância para aqueles que não tem condições de quitar suas dividas de IPTU e ISS, assim como as Taxas Tributárias. Parabenizo os parlamentares que por unanimidade dos presentes, aprovaram o projeto, e deram aos gravataense a oportunidade de se regularizarem“, disse o presidente.

Após a aprovação, a segunda instancia do projeto foi encaminhado para o Palácio Joaquim Didier e aguarda sansão do Poder Executivo.

O Contribuinte pode negociar o parcelamento da dívida na sede da Secretaria de Finanças, localizada na Rua Rui Barbosa, nº150, próximo a Igreja Matriz. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda à sexta. Em caso de Parcela Única é possível emitir a guia de pagamento pelo Portal do Contribuinte CLIQUE AQUI.

Descontos de até 100% no IPTU e ISS é Aprovado em Segunda Votação
2.9 (57.78%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...