DESCASO EM GRAVATÁ: Mulher Aguarda Durante 5 Meses Atendimento no Hospital e Quando Recebe o Chamado o Seu Nome Não Estava na Lista

122
(Post atualizado em: 27 de Fevereiro de 2015)

Mais Um Descaso é Denunciado ao De Olho Em Gravatá Nesta Sexta-feira {27}, Trata-se do Hospital DR: PAULO DA VEIGA PESSOA Em Gravatá, Agreste Pernambucano.


Uma Paciente Estava Aguardando Atendimento do Hospital Dr: Paulo da Veiga Pessoa Há 5 Meses, Quando nesta Última Quinta-feira 26 Recebeu o Comunicado para que a Paciente Fosse Até o Hospital Realizar a Consulta, Quando a Mesma Chegou no Hospital Recebeu em Chá de Cadeira e Depois Foi Informada que Seu Nome Não Se Encontrava na Lista de Pessoas Que Iriam Ser Atendidas.

A Paciente Entristecida e irritada Com a Situação, Entrou em Contato Com o Vereador ”Léo do ar ” Que Prontamente Foi ao Hospital Prestar Assistencial ao Caso.


A Paciente Também Entrou em Contato Com a Redação do DE OLHO EM GRAVATÁ Que Também Compareceu ao Hospital no dia de Hoje.

Infelizmente Ela Teve que Retornar ao Posto 4Localizado no Alto do Quirino, Bairro Novo e Terá de Aguardar Mais Uma Vez a Decisão do Hospital.

Vamos Ficar de Olho Neste Caso, O Desrespeito é Visível e Caso a Paciente Não Seja Atendida, a Mesma Já Se Prontificou a Entrar Com Uma Ação na Justiça Contra o Hospital da Cidade, 
Alegando NEGLIGENCIA”.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagem: GILVAN SILVA

DESCASO EM GRAVATÁ: Mulher Aguarda Durante 5 Meses Atendimento no Hospital e Quando Recebe o Chamado o Seu Nome Não Estava na Lista
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado