Deputados ‘fantasmas’ começam a ressuscitarem em Gravatá

Eles estão chegando, de forma surrateia, usando seus assessores e subordinados, para conquistar o cidadão

2340
(Post atualizado em: 11 de agosto de 2017)

Em Gravatá, alguns deputados já começam a aparecerem na cidade. Alguns de forma indireta, já outros de forma direta, alguns já com propostas para o futuro, outros com serviços prestados (que ninguém nunca viu).

O que vem chamando a atenção dos gravataenses, é aforma que eles estão chegando, de forma surrateia, usando seus assessores e subordinados, para conquistar o cidadão que já não acredita mais em suas promessas de pré campanha e até mesmo de campanha como foi na última eleição.

Nas eleições de 2014, vários nomes foram postos na Câmara dos Deputados, isso porque foram Estaduais e Federais, alguns até de pernambuco, que na hora do voto, estiveram em Gravatá procurando seus aliados e moradores, subindo ladeiras, e descendo ladeiras, com um único interesse, SEU VOTO!.

Após as eleições, os “Deputados” que subiam ladeiras e desciam ladeiras, sumiram, viraram “Fantasmas”, e agora, esses fantasmas parlamentares, começam a reaparecer na cidade, (ressuscitaram), e o povo está #DE #OLHO, e nós que fazemos a imprensa escrita, também estamos, INCLUSIVE EU.

Por: Gilvan Silva

Deputados ‘fantasmas’ começam a ressuscitarem em Gravatá
3.7 (73.75%) 16 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
16