De posse de uma procuração, Fernando Resende diz que não Teve nada Haver com o caso do apartamento

208


De posse de uma procuração, o Vereador e ex-secretário de turismo Fernando Resende Participou de mais uma entrevista na Rádio Gravatá FM, Programa Jota Silva na última Quarta-feira 26, para justificar o tal caso do apartamento, onde Marcus Túlio é o proprietário e a Primeira dama tem posse do mesmo para vender, trocar, alugar, em fim fazer o que quiser.

Na última Sexta-feira, o ex deputado Edgar Moury envolveu o nome de Resende de forma leviana, na situação do apartamento, e para justifica, Resende que é corretor por profissão, levou a emissora uma procuração assinada pelo antigo proprietário do apartamento, João Heráclio, onde informava que não houve intermediação de nenhum corretor na venda e compra do apartamento. 

Ou Seja, Marcus Túlio comprou diretamente do proprietário, provando assim que Resende não tem nada Haver com a História e mesmo que tive-se intermediado a compra do apartamento não seria crime, pois o mesmo é habilitado, credenciado para exercer a profissão.

Também ficou claro, que o vereador Fernando Resende não sabia exatamente nada a respeito da compra e venda.

Click na Imagem para Ampliar.


NOTA DO REDATOR:

Em momento algum, nós que fazemos o DE OLHO EM GRAVATÁ recebemos de quaisquer politico para publicar matéria referente a Resende ou outros políticos. Somos uma imprensa livre e usamos da liberdade de expressão para nos expressar, No linguajá do ex deputado Edgar Moury, deixou uma plena duvida ou até satiricamente quando se referiu ao vereador Resende, Edgar não deixou bem claro em tom de seriedade se o que estava afirmando era sério, ou simplesmente afirmou o que repassaram ao mesmo. 

No entender de nossa reportagem, Resende COMO VEREADOR deveria ter dito ao publico sobre a compra e venda do apartamento, mais como não ouve uma comunicação entre nosso site com o Vereador, aconteceu uma falta de comunicação que acarretou todo este caso. 

Quero deixar bem claro, que não recebemos de politico algum para difamar ou caluniar o vereador, Utilizamos o que o ex deputado referiu em nosso modo de entender como muitas pessoas também entenderam desta forma que foi descrita por nosso site e até então por Edgar Moury. 

Quero informar aos demais companheiros de imprensa BLOGUEIROS e demais que por parte deles também faltou a comunicação antes de postar qualquer nota envolvendo o blog que postou as afirmações ‘DE OLHO EM GRAVATÁ’. 

Em algumas matérias, acusaram nosso site de receber propina para postar algo contra o vereador, coisa que nunca aconteceu. 

A Verdade é que o DE OLHO EM GRAVATÁ está incomodando muita gente, e isso mexe com muitos.


Sem mais Gilvan Silva – SEO DEVOLPE do Portal DE OLHO EM GRAVATÁ – NA MIRA DA NOTÍCIA.

De posse de uma procuração, Fernando Resende diz que não Teve nada Haver com o caso do apartamento
Ainda não votou
Anuncie