Curitiba vence o Canarinho e se classifica para semifinal

149
(Post atualizado em: 21 de maio de 2016)
Foto: Gilvan Silva (É GOOL

A última rodada das Quartas de Final foi realizada na noite desta sexta-feira 20, as 21:00 na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) em Gravatá, agreste do estado.

A segunda partida da noite foi entre Curitiba e Canarinho. Os dois times estavam ansiosos e queriam a vitória, mais apenas o na Curitiba levou a melhor.


O Curitiba venceu o Canarinho com ampla vantagem, bastava apenas um gol para a classificação, mais o time aproveitou para ampliar o placar que o classificou para a semifinal.

O JOGO – No primeiro tempo, o Curitiba deu o seu melhor, e não se opôs ao contra ataque do Canarinho que por sinal foi com tudo pra cima do Curitiba. Ainda no primeiro tempo, o Curitiba teve mais posse de bola além de finalizações precisas.

No segundo tempo, o Canarinho voltou mais ofensivo, cartão amarelo, dribles e cobranças pesadas foram os destaques do time que fez seu primeiro e único gol após falha na defesa do Curitiba. Mesmo com a falha, o Curitiba comemorou a classificação como sempre fez, Orando.

FINAL: CURITIBA 4X1 CANARINHOS

Com o resultado, o Curitiba joga com o Real na próxima quarta-feira 25, as 20:00 (primeiro jogo da noite) disputando uma vaga na final da VII Copa Gravatá de Futsal, que acontece na próxima sexta-feira 27.

A VII Copa Gravatá de Futsal é realizada pela Liga Desportiva Gravataense (LDG), presidida por Ivandeildo Barbosa.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Curitiba vence o Canarinho e se classifica para semifinal
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata