Construção de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha vida começam nesta quinta (22)

2412
(Post atualizado em: 21 de fevereiro de 2018)

Gravatá vai receber o primeiro empreendimento popular do Programa Minha Casa, Minha vida. As obras terão início nesta quinta-feira (22). Uma grande cerimônia marcará o momento que mudará a vida de famílias gravataenses.

Nesta etapa, 194 unidades serão construídas com aproximadamente 45 m², contendo sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. Para esta primeira fase o investimento é de mais de 14 milhões de reais.

No total serão construídas 648 casas populares, investimento de quase 45 milhões de reais, que darão a famílias gravataenses, que moram atualmente em área de vulnerabilidade, o direito de ter uma casa própria com conforto e dignidade.

As residências serão localizadas no Conjunto Habitacional Riacho do Mel. A área destinada para a construção é de cerca de 6,6 km² e além das unidades habitacionais haverá creche pública e uma quadra aberta para o entretenimento da população. As obras serão vistoriadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e realizadas pela Construtora Vigga e tem o prazo de até um ano para serem entregues.

A cerimônia de início das obras contará com a presença do Prefeito Joaquim Neto, do Deputado Federal Bruno Araújo, do Deputado Estadual Lucas Ramos, representantes da Caixa Econômica Federal e das famílias gravataenses que começam a ver o sonho se tornar realidade.

Construção de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha vida começam nesta quinta (22)
3.8 (76.67%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
64

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata