Construção das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida está Avançada

88125
Construção das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida está Avançada

Construção das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida está Avançadahttp://www.deolhoemgravata.com.br/construcao-das-casas-do-programa-minha-casa-minha-vida-esta-avancada/

Publicado por De Olho Em Gravatá em Quarta-feira, 5 de setembro de 2018

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ esteve na manhã desta terça-feira (04), no canteiro de obras onde casas do Programa Minha Casa Minha Vida, estão sendo construídas e vai beneficiar diversas famílias.

O intuito da visita foi de fiscalizar a obra, para acompanhar de perto o andamento e saber como estão as construções. 

Além do De Olho Em Gravatá, outros veículos de comunicações estiveram presentes e também acompanharam o desenvolvimento das ações. Os secretários de Imprensa de Gravatá, Fernanda Peres e José Fábio, também estiveram presentes.

Em conversa com o Engenheiro Chefe da Obra, “Geovani Almeida” foi destacado o comprometimento da empresa para a entrega das casas, que segundo ele, está programada para o mês de Fevereiro de 2019.

Engenheiro Chefe, Geovani Almeida. Fotos: Gilvan Silva

Temos um compromisso firmado com o prefeito de Gravatá onde entregaremos todas as casas prontas para morar em Fevereiro de 2019.”

“Gravatá vai ser destaque pois estamos desenvolvendo aqui, uma arquitetura diferenciada, foi um pedido do prefeito Joaquim Neto, onde atendemos e graças a esse pedido, estamos concorrendo como melhor arquitetura do programa Minha Casa Minha Vida“. Disse Geovani Almeida ao De Olho Em Gravatá.

Minha Casa Minha Vida. Fotos: Gilvan Silva

Ao chegarmos no canteiro de obras, constatamos que a construção das casas anda em ritmo acelerado. Foi questionado a qualidade os materiais utilizados na obra, e também foi constatado que são de 1ª Qualidade.

Um sonho do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), e de tantas famílias Gravataenses está saindo do papel, graças ao emprenho do ex-ministro das Cidades e Deputado Federal, Bruno Araújo (PSDB).

Minha Casa Minha Vida. Fotos: Gilvan Silva

Ao todo, serão entregues na primeira etapa, 194 casas. Cada unidade é composta de sala com dois ambientes, dois quartos, cozinha, banheiro, além de uma área de serviço. São 44 metros quadrados para cada unidade. 

No total, serão construídas 648 casas populares em Gravatá, pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ continuará DE OLHO e acompanhará de perto a realização da mesma.

Construção das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida está Avançada
5 (100%) 5 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
2

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata