Condutor de Moto 250cc atropela Senhora de 59 anos próximo ao Pontilhão em Gravatá

139


O jovem Josinaldo Soareis de 24 anos atropelou a senhora Marluce de 59 anos, o mesmo pilotava uma motocicleta YAHAMA FAZER 250, cilindrada placa PFK-4229 de cor preta. O Acidente foi registrado na tarde desta Quinta-feira 27 no final da Praça Dez, Próximo ao Antigo pontilhão em Gravatá, Agreste Pernambucano.


Segundo informações repassadas a nossa reportagem, O condutor da moto vinha acima da velocidade permitida 40km, e acabou atropelando uma senhora que atravessava no momento do acidente.

Pessoas que presenciaram o momento do Acidente, entraram em contato com SAMU que rapidamente chegou no local do acidente. 

A Vítima  teve uma fratura exposta e recebeu os primeiros socorros ainda no Local e foi conduzida ao Hospital Dr: Paulo da Veiga Pessoa e em seguida foi transferida para o hospital da Restauração no Recife, onde pername-se até o momento internada. Já o Condutor teve alguns arranhões e foi conduzido para a delegacia onde prestou esclarecimento. 

O agente da policia civil que ouviu o Josinaldo, falou que ele iria ser autuado pelo crime culposo, quando não há intensão de praticar o ato.

Infelizmente, o local está oferecendo riscos a população, além da falta de sinalização e manutenção do local. Raramente, se ver guardas de transito, e no final é isso que acontece. ACIDENTES.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravatense
Condutor de Moto 250cc atropela Senhora de 59 anos próximo ao Pontilhão em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata