Condutor de Moto 250cc atropela Senhora de 59 anos próximo ao Pontilhão em Gravatá

162


O jovem Josinaldo Soareis de 24 anos atropelou a senhora Marluce de 59 anos, o mesmo pilotava uma motocicleta YAHAMA FAZER 250, cilindrada placa PFK-4229 de cor preta. O Acidente foi registrado na tarde desta Quinta-feira 27 no final da Praça Dez, Próximo ao Antigo pontilhão em Gravatá, Agreste Pernambucano.


Segundo informações repassadas a nossa reportagem, O condutor da moto vinha acima da velocidade permitida 40km, e acabou atropelando uma senhora que atravessava no momento do acidente.

Pessoas que presenciaram o momento do Acidente, entraram em contato com SAMU que rapidamente chegou no local do acidente. 

A Vítima  teve uma fratura exposta e recebeu os primeiros socorros ainda no Local e foi conduzida ao Hospital Dr: Paulo da Veiga Pessoa e em seguida foi transferida para o hospital da Restauração no Recife, onde pername-se até o momento internada. Já o Condutor teve alguns arranhões e foi conduzido para a delegacia onde prestou esclarecimento. 

O agente da policia civil que ouviu o Josinaldo, falou que ele iria ser autuado pelo crime culposo, quando não há intensão de praticar o ato.

Infelizmente, o local está oferecendo riscos a população, além da falta de sinalização e manutenção do local. Raramente, se ver guardas de transito, e no final é isso que acontece. ACIDENTES.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravatense
Condutor de Moto 250cc atropela Senhora de 59 anos próximo ao Pontilhão em Gravatá
Ainda não votou
Anuncie