Compesa sofre Ação Civil Pública por Má Qualidade da Água em Gravatá

Não é a primeira vez que a COMPESA fornece água nesses padrões, confira abaixo!

598
(Post atualizado em: 2 de outubro de 2017)

Companhia Pernambucana de Saneamento – Compensa, foi denunciada pela redação do De Olho Em Gravatá a alguns meses, sobre a informação que os moradores estariam recebendo a água fornecida pela empresa de abastecimento de forma inadequada, com uma coloração escura e com mal cheiro.

Água de Má Qualidade da Compesa - Fotos - Gilvan Silva
Água de Má Qualidade da Compesa – Fotos – Gilvan Silva

A denúncia de número (38796082017-7) foi protocolada no Ministério Público de Pernambuco – MPPE, refente ao assunto. Os fatos foram levados ao conhecimento da Exma. 2ª Promotora de Justiça de Gravatá, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega, que comunicou que a empresa “COMPESA“, é objeto de Ação Civil Pública já em tramitação na 1ª Vara Cível desta comarca (NPU 157-73.2017.8.17.2670), ingressada pela própria Promotoria de Justiça em 13/02/2017, em desfavor da COMPESA, relativa à inadequação da água fornecida à população gravataense ao padrões de potabilidade, e que a denúncia deste novo caso, serviu para junta de informações sobre o fato.

Não é a primeira vez que a COMPESA fornece água nesses padrões, a população está DE OLHO e cobra com razão, os seus direitos.

Compesa sofre Ação Civil Pública por Má Qualidade da Água em Gravatá
4.1 (82.67%) 15 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado