Como Previsto: Esgoto na Rua do Prado Transborda Novamente Por Serviço Mal Feito

139
(Post atualizado em: 7 de Fevereiro de 2015)

Como Previsto Por Nossa Reportagem, o ESGOTO da Rua do Prado Transbordou Novamente.


A Reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ Recebeu Novamente Uma Notificação que Informava Que o Mesmo Esgoto Localizado Na Rua do Prado Que Publicamos Na Última Sexta-feira {06}, Teria Transbordado Como Previsto.

A Nossa Equipe Tomou Conhecimento Também que Na Última Quinta-feira {05} Pela Manhã, o Vereador ”NETO DA BANCA” Teria Ido ao Local Onde Encontra-se o Esgoto e Falou Com Alguns Moradores e Solicitou Que o Mesmo Fosse Tampado.

Após o DE OLHO EM GRAVATÁ  Junto  Com o PROGRAMA A HORA DA VERDADE, Marcar Serrado e Cobrar que o Mesmo Fosse Tampado, O Mesmo Foi Tampado, Mais Infelizmente Entupido, e Já Pela Manhã Deste Sábado {07} o Morador Conta que Quando Abriu a Porta de Casa Se Deparou Com o Mesmo Transbordando, O Morador Teve Que Abrir Novamente Para que a Água Pode-se Sair e Não Causar Danos Piores aos Moradores das Outras Casas.

Esse Esgoto, Passa de Casa em Casa, Desdo Inicio da Rua do Prado, e Segue Por Determinadas Ruas Abaixo do Solo, Caso o Esgoto Entupa em Uma Unica Casa, Pode Gerar um Problema Geral.

E Mais Uma Vez, Os Moradores da Rua da Prado Vão Sofrer Com a Atual Situação, Pois, Quando Alguma Secretária Vem Fazer o Serviço, Fazem o Mesmo Pela Metade ou Mal Feito, e Que Fica No Prejuízo São Os Próprios Moradores.

VAMOS CONTINUAR COBRANDO, E DESTA VEZ NÃO SÓ DA SECRETÁRIA DE INFRA-ESTRUTURA E SIM DO ATUAL GESTOR DA CIDADE ”BRUNO MARTINIANO”.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
IMAGENS: ArquivoMorador

Como Previsto: Esgoto na Rua do Prado Transborda Novamente Por Serviço Mal Feito
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado