Comércio de Gravatá Continua Fechando as Portas Por Conta da Suposta ”CRISE”

191
(Post atualizado em: 10 de abril de 2015)

Já virou rotina você sair de Casa e se deparar com pontos comerciais com placas de vende-se ou aluga-se.


”Isso jamais foi visto em Gravatá”, Diz o proprietário de uma importantíssima loja de eletrodomésticos da Cidade, em vez de abrir mais lojas, as que tem estão fechando as portas” Finalizou.

Gravatá não está enfrentando crise de modo algum, o que está faltando em Gravatá é um GESTOR que queira trabalhar e que gere empregos aos desempregados, um GESTOR que não PROMETA, e Sim um que cumpra com suas obrigações sem PROMETER, um GESTOR que invista na CIDADE, um GESTOR que conheça a cidade que ele governa e sabe as necessidades de todos, diferente do atual Gestor, que promete muito e faz pouco ou quase NADA .

Nunca em uma gestão, se  comprou tantos veículos como na gestão do atual prefeito que invés de investir na saúde e educação, investe em coisas desnecessárias que não existe necessidade para o povo gravataense.

Só em Gravatá já fecharam as portas mais de 35 PONTOS COMERCIAIS só na gestão do atual prefeito ”BRUNO MARTINIANO”, Se continuar neste ritmo, loja como as Americanas fecharam as portas, pois segundo informações, os funcionários já estão de aviso prévio e a qualquer momento o pior pode acontecer, mais pais de famílias desempregados por conta desta GESTÃO.

Na próxima semana, nossa equipe irá realizar um levantamento oficial com os números e nomes dos estabelecimentos que já foram Embora da Cidade.

Direto da Redação: GILVAN SILVA

Comércio de Gravatá Continua Fechando as Portas Por Conta da Suposta ”CRISE”
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata