Cenas do Próximo Capítulo da Novela da Câmara de Vereadores de Gravatá

135

E a esperança está de volta e desta vez não é com Joaquim Neto, e sim com 4 quatro vereadores da oposição que resistem bravamente as tentações do dinheiro público. 

Candidatos a Presidência da Câmara.
Chegou ontem no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco o recurso que os Vereadores Luiz prequé, Junior de Obras, D. Sônia e Jr de Paulo impetraram para derrubar a liminar concedida a Pedro Martiniano,para que ele permanecesse no cargo por uns dias. 

Uma paulada na moleira do Presidente Interino, que ocupa a cadeira por força de uma liminar, uma vez que o procedimento da sua reeleição foi realizada ilegalmente e Ato ilegal seja onde for o Judiciário pode e deve anular. Foi isso que aconteceu. 

Segundo informações do segundo bloco que surgiu na disputa pela presidência que também são dissidentes dos Martinianos, mas não oposição, na próxima semana será realizada, finalmente a Eleição Legal da Mesa Diretora da Casa Elias Torres. 

Muitos são os comentários. Tem Candidato eleito pela quantidade de votos, tem candidato desesperado oferecendo tudo,para ver se consegue recuperar os votos perdidos e tem candidato só esperando a hora de dar o golpe fatal para conseguir a vitória. 

Vamos aguardar. O que vale é não deixarmos de lutar contra os Martinianos.


Direto da Redação: Fabiano Lucena
Cenas do Próximo Capítulo da Novela da Câmara de Vereadores de Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata