(Post atualizado em: 18 de setembro de 2017)

O CDG – Centro Desportivo Gravataense, quebrou o Jejum e venceu o Craques de Ouro por 2×0, na tarde deste domingo (17), no Estádio Erasmo Feitosa, em Gravatá, agreste.

No primeiro tempo, os Craques de Ouro fizeram várias jogadas e tentaram “mano a mano” o primeiro gol da partida, mais sem sucesso, enquanto o CDG tentava manter a bola na área dos Craques, o que pra eles não foi nada bom. O CDG aparentava mais união do que no último jogo, e pode ter sido essa união que fez o time abrir o placar ainda no primeiro tempo, com o gol de Léo Timbaúba, (camisa 09), final do primeiro tempo, 1×0.

Já no segundo tempo, a partida iniciou mais equilibrada, e o CDG fez algumas alterações, assim como os Craques de Ouro. Para complicar ainda mais a situação dos Craques, o CDG aproveitou as falhas, e mais uma vez, Léo Timbaúba, (CAMISA 09), aquele do primeiro tempo, lembra? pois bem, encerrou a partida fazendo mais um gol para o CDG.

FINAL: 2X0

Destaque da Partida:

CDG vs Craques de Ouro - Fotos - Gilvan Silva
Jogador “Jean Villar” Craques de Ouro – Fotos – Gilvan Silva

O Destaque da partida vai para o jogador, Jean Villar. Jean que antes acompanhava as partidas, hoje está nelas ou melhor, nela. Jean joga pelo Craques de Ouro e vem desempenhando um ótimo papel no campeonato, dando total suporte em situações extremas, onde por várias vezes, tentou realizar finalizações, na tradução, “gols“. Acredito que o mesmo terá muitas chances de fazer o tão almejado gol ainda neste campeonato.

O Campeonato Gravataense de Futebol tem a realização da Liga Desportiva Gravataense – LDG, sob a direção de Ivandeildo Barbosa.

CDG quebra o jejum e vence os Craques de Ouro por 2×0
4.3 (85%) 4 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado