Caso Pastor Evangélico: Antes, Durante e Depois do Acidente, entenda o que teria ocorrido.

779

Na manhã desta última Terça-feira {28}, um Grave acidente envolvendo duas vítimas, sendo o condutor do veiculo [Marcio Roberto Gerônimo Seabra] de 40 anos e a jovem [Amanda Caline Bezerra] de 23 anos que residia na Rua do Norteambos da igreja comunidade evangélica ser livre de São Paulo para Gravatá, Chamou a atenção de muita gente por se tratar de várias versões oferecidas deste caso, mais só agora chegam os fatos.

A jovem, Amanda Caline Bezerra de 23 anos veio a óbito ainda no local.

As primeiras informações apresentadas a mídia local, é que a vitima fatal era esposa do pastor evangélico, mais já na tarde desta última terça-feira, nossa equipe tomou conhecimento que a jovem era casada, mais mantinha um caso afetivo a mais ou menos 1 mês com o pastor que também é casado, e sua esposa reside na Cidade de São Paulo, A jovem tinha uma filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade com o marido com identidade mantida em Sigilo.


Segundo relatos da policia rodoviária, uma ”GARRAFA DE VINHO” foi encontrada dentro do carro do pastor, além de um objeto sexual Identificado como ”VIBRADOR”.

Já no hospital, o condutor do veiculo se recusou a fazer o teste do bafómetro, mais admitiu que teria engerido bebida alcoólica ”VINHO” antes de pegar o volante.

RELATOS ANTES, DURANTE E DEPOIS DO ACIDENTE:

Nossa equipe recebeu informações que podem ajudar a solucionar o caso do pastor evangélico, acrescento aqui que todo relato abaixo faz parte de pesquisa e ouvidas de pessoas envolvidas com ambos que não quiseram se identificar.




Segundo relatos, A Jovem saiu de casa informando que iria para uma vigília evangélica durante a noite que se estenderia pela madrugada da terça-feira [28], em uma igreja filial da comunidade evangélica ser livre de São Paulo na cidade de Caruaru, uma distancia de 45,41 km em linha reta e 53 km Distância em condução para a cidade de Gravatá.


Após o vigília, por  volta das 05: 20 da manhã o pastor teria concedido uma carona a jovem, e ainda em Caruaru parou em um bar da cidade junto com a mesma, e o pastor teria comprado uma garrafa de vinho e começou a beber ainda no estabelecimento, a jovem teria recebido uma ligação de um{ª} parente informando que sua filha ”UMA BEBÊ DE 1 ANO E 2 MESES” estava chorando e chamando pela mesma, pois estaria com fome, a jovem teria informado por telefone que já estava indo para casa, logo após o telefonema, a jovem informou ao pastor que sua filha estaria com fome e estava agoniada querendo sua presença, neste momento, o pastor pega a garrafa de vinho e retorna para o veiculo junto com a jovem e pegam a estrada de volta para Gravatá.

Ambos esqueceram de por o Cinto de segurança [NÃO SE SABE O QUE ACONTECEU DURANTE O RETORNO] Mais segundo relatos, a jovem pediu para que o pastor acelera-se um pouco mais, pois sua filha estava chorando e com fome, neste meio tempo, o pastor em alta velocidade, já se aproximava da Rodovia Luiz Gonzaga na BR 232 quando no perímetro de Encruzilhada de São João entre as cidades de Caruaru e Bezerros perdeu o controle do veiculo, e capotou por várias vezes até o carro ser arremessado para uma cerca ao lado da BR, o corpo do pastor e o corpo da vítima foram arremessados para fora do veiculo.


A Jovem, teve vários traumatismos no seu corpo e veio a falecer ainda no local do acidente.

O Pastor apenas sofreu escoriações pelo corpo e ficou desacordado por  alguns minutos vindo a tornar gritando por ajuda, permanecendo no local.

Pessoas que passavam na hora do acidente prestaram socorro ao condutor, já que a jovem estava em óbito, ligaram para a unidade do SAMU que após alguns minutos chegou ao local do Acidente, logo após chegaram a policia rodoviária federal que realizou um levantamento do acidente, o condutor {PASTOR EVANGÉLICO} foi encaminhado para o hospital de Caruaru e já a tarde ele estava liberado e recebeu a visita da policia que solicitou do mesmo que fizesse o teste do bafômetro, mais ele se recusou e informou aos policiais que realmente teria engerido bebida alcoólica ”O VINHO”, A delegacia de caruaru arbitrou uma fiança alta pela imprudência do pastor, mais o mesmo não pode pagar e se encontra detido na delegacia de Caruaru.

Essas Informações só foram apuradas na tarde desta Quarta-feira {29}, porque apuramos com toda delicadeza cada informações repassadas a nossa equipe. fomos minuciosos em cada detalhe que só será confirmado quando o pastor evangélico se  pronunciar diante a justiça, mais diante mão, a versão apresentada pelo DE OLHO EM GRAVATÁ é a versão mais aproximada do que realmente teria ocorrido neste caso.

A Qualquer momento teremos mais novidades a respeito deste caso.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Caso Pastor Evangélico: Antes, Durante e Depois do Acidente, entenda o que teria ocorrido.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata