Elemento Preso diz que o Terceiro Envolvido na Morte do Sargento está morto

803
(Post atualizado em: 18 de junho de 2015)
Terceiro Elemento: José Carlos
Foto: Jadi Silva

O Terceiro elemento envolvido na morte do Sargento da Polícia Militar, Romildo Paes Lindoso, que foi vitimado ontem, dentro de um coletivo da empresa CARUARUENSE que fazia a linha CaruaruRecife ainda não foi localizado.

Os Três Elementos: MontagemGILVAN SILVA 




José Carlos da Silva” Vugo ”Bizidio” {CAMISA VERMELHA}, foi  abandonado pelos bandidos alguns minutos depois da investida criminosa, Segundo informações do elemento que foi preso.

O Mesmo já tem duas passagens pela policia e foi o  que recebeu o disparo efetuado pelo sargento antes de morrer. 

Pela manhã, o Primeiro elemento identificado como ”REGINALDO RAMIROS” {camisa azul}, envolvido na morte do Sargento, foi preso em Chã Grande, e para os policiais revelou que o Bizidio foi abandonado por eles em um matagal na cidade de Sairé, mais até o momento José Carlos não Foi encontrado.

Elemento Morto: Marcio Cavalcante
Foto: Jadi Silva
Já o segundo elemento identificado como MARCIO CAVALCANTI DE SANTANA, de 44 anos ao perceber o aproximamento da policia, trocou tiros e acabou sendo atingido e vindo a Óbito em um mato onde se encontrava.

Reginaldo encontram-se preso na Delegacia de Polícia de Chã Grande para ser ouvido e em seguida transferido para outro presidio.

O corpo do Sargento já foi liberado pelo IML e se encontra em velório na Rua 15 de Novembro, Bairro Nossa Senhora das Graças. O sepultamento acontecerá as 15 horas desta quinta-feira {18}.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Elemento Preso diz que o Terceiro Envolvido na Morte do Sargento está morto
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata