Casamento Comunitário: Joaquim Neto realiza sonho de 55 casais gravataenses

O sonho de 55 casais foram realizados na manhã desta quarta-feira (01).

1356
Foto: Labastier\Cortesia

A prefeitura de Gravatá, através da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gravatá, realizou na manhã desta quarta-feira (01), o primeiro Casamento Civil Comunitário.

55 casais gravataenses tiveram o sonho de oficializar a União Estável realizado. Eles realizaram cadastro nas unidades dos CRAS e CREAS do município e foram contemplados com este momento marcante e especial.

Os casamentos ocorreram no Salão 3S e contou com a presença de autoridades municipais, familiares dos noivos e do prefeito Joaquim Neto, principal idealizado do projeto.

Quando se oficializa a união dos casais se fortalece o vínculo familiar e proporciona mais estabilidade. Temos o compromisso de cuidar das famílias e este é o primeiro casamento comunitário de muitos que iremos realizar, vamos levar esta alegria para outros gravataenses que querem realizar este sonho”, disse o prefeito.

Além da oficialização do matrimônio, os noivos e seus convidados comemoraram o momento em uma recepção promovida pela Prefeitura.

A próxima edição do projeto Casamento Civil Comunitário está previsto para o mês de outubro. Os interessados deveram procurar as unidades dos CRAS e CREAS do município para realizar o cadastro e obter informações sobre o projeto.

Casamento Comunitário: Joaquim Neto realiza sonho de 55 casais gravataenses
4.7 (94.23%) 915 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie