Tanto o Grêmio quanto o CDG estrearam neste domingo (27), no Campeonato Gravataense de Futebol, realizado no Estádio Erasmo Feitosa, pela Liga Desportiva Gravataense – LDG.

A torcida do CDG estava eufórica, a todo momento, torcedores gritavam os nomes de NinoAmaral e Mané, sim… Mané, ele está no CDG como goleiro e fez belas defesas no primeiro tempo, o que surpreendeu os torcedores, já no segundo, nem tanto.

Do outro lado da moeda, o Grêmio estava preparado, Nunes Pato e Carlinhos Gravatá garantiram a estabilidade do time durante toda partida.

Dois jogadores chamaram a atenção dos torcedores, foram eles, Nunes Pato e Nino, sim… ambos são irmãos e rivais em campo, isso se deu porque Nunes está no Grêmio, enquanto Nino está no CDG, uma surpresa para os torcedores.

No primeiro tempo, o CDG entrou equilibrado, Nino fez várias articulações com o time que por várias vezes intermediou possíveis gols que não sairão das chuteiras. O Grêmio por sua vez, fez vibrar a torcida, a cada lance, uma tentativa, e o primeiro gol saiu no primeiro tempo, Carlinhos Gravatá, abriu o placar para o Grêmio que finalizou o Primeiro tempo em, 1×0.

No Segundo tempo, o CDG voltou com jogadores diferentes, várias alterações foram feitas durante o segundo tempo e um lance chamou a atenção da torcida, o goleiro “Mané” lembra desse nome? pois é, deixou a barra para cabecear um lance, mais acabou dando errado, e o Grêmio aproveitou. Um dos jogadores do CDG chutou e deixou escapar a bola e sem querer, fez a rede balançar mais uma vez para o Grêmio, com um gol contra, finalizando o jogão em 2×0.

O presidente do CDG, Gilberto Silva, acompanhou toda a partida acompanhado do irmão, Jurandir, e de amigos.

O Campeonato Gravataense de Futebol tem o apoio Oficial do De Olho Em Gravatá e o É Gool.

Carlinhos Gravatá Brilha e Grêmio vence o CDG em Sua Estreia do Campeonato
3.5 (69.33%) 30 votos
Anuncie