Cantora Gravataense Dayanne Neves é internada no Recife em estado Grave

O EVENTO DESTE SÁBADO DIA 07 DE OUTUBRO NA BOATE MAXIMO NÃO ACONTECERÁ! Entenda o motivo!

11524
(Post atualizado em: 6 de outubro de 2017)
A cantora gravataense “Dayanne Neves” foi internada na noite desta quinta-feira (05), no HOSPITAL AGAMENON MAGALHÃES no RECIFE (CAPITAL DO ESTADO), após passar mal. O empresário da vocalista, “Leandro Oliveira” publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre o evento que aconteceria neste sábado, dia (07/10/2017), confira abaixo.

Nota de Esclarecimento


Venho por meio desta nota comunicar que a cantora “DAYANNE NEVES” se encontra internada no HOSPITAL AGAMENON MAGALHÃES em RECIFE (CAPITAL DO ESTADO).

A cantora DAYANNE NEVES na madrugada desta terça-feira (03), passou mal e foi encaminhada ao HOSPITAL JOÃO MURILO no Município de VITORIA DE SANTO ANTÃO-PE. 
Após receber alta na Quarta-Feira (04), por volta das 14 horas, a mesma continuava a não se sentir bem, e por volta das 21h, demos entrada no HOSPITAL DR. PAULO DA VEIGA PESSOA no MUNICÍPIO DE GRAVATA-PE, onde ela recebeu os primeiros cuidados e ficou em observação ate o termino dos medicamentos.

Nesse período o estado de SAÚDE da DAYANNE NEVES não era dos melhores. Por volta das 23h da noite de quinta-feira, DAYANNE NEVES precisou ser transferida para Recife, capital do estado com urgência em seu quadro de saúde. Hoje DAYANNE NEVES se encontra internada aguardando sua recuperação.

POR ESTE MOTIVO O EVENTO DESTE SÁBADO DIA 07 DE OUTUBRO NA BOATE MAXIMO NÃO ACONTECERÁ!

Aos que compraram o INGRESSO fiquem a vontade para entrar em contato com os organizadores do evento PARA LEVAR SEU INGRESSO E RECEBER SEU VALOR DE VOLTA.

OU SE PREFERIREM PODE PERMANECER COM O INGRESSO,POIS O MESMO TERÁ VALIDADE PARA O PRÓXIMO EVENTO COM A CANTORA DAYANNE NEVES.

AGRADECEMOS A TODOS PELO APOIO.
Cantora Gravataense Dayanne Neves é internada no Recife em estado Grave
3.7 (73.33%) 30 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
13427