Campanha “Papai Noel dos Correios” foi lançada nesta quinta (09) em Gravatá

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.

949
(Post atualizado em: 9 de novembro de 2017)

A Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada em Gravatá nesta quinta-feira (09). Professores da rede municipal que participavam de uma reunião do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) foram orientados pelo gerente dos Correios, Cláudio Antunes Galindo, que explicou como será realizada a campanha em Gravatá.

A Secretaria de Educação é nossa grande parceira e as escolas municipais serão responsáveis por incentivar as crianças a escreverem as cartas ao Papai Noel, com os pedidos de presentes. Os alunos não devem colocar o endereço de sua residência, mas sim o nome da escola e turma que estuda, os presentes serão entregues nas classes.” Disse.

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Seja um padrinho!

As cartas serão disponibilizadas na agência dos correios e qualquer pessoa pode resgatar um pedido, comprar o item solicitado e entregar na agência até o dia 09 de dezembro. Os presentes serão entregues pelos Correios, fazendo a alegria de crianças em todo Brasil.

A agência dos correios fica localizada na Rua Lamartine de Farias Castro, 48 – Centro, Gravatá – PE e funciona de segunda à sexta das 9h às 17h.

Campanha “Papai Noel dos Correios” foi lançada nesta quinta (09) em Gravatá
3.8 (76.36%) 11 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: