Caminhão da coleta de lixo de Gravatá quebra por falta de manutenção.

307

Agentes da coleta do lixo de Gravatá deixaram de trabalhar durante a manhã desta última Quarta-feira 20 por conta do caminhão ter quebrado na Rua São Caetano {BAIRRO NOVO}.

Segundo informações este caminhão é arrendado de um ex-secretário da cidade a prefeitura de Gravatá, mais infelizmente o veículo não tem condições adequadas para roda na cidade.

Caminhão quebrou por falta da manutenções: FOTO: GILVAN SILVA

Nossa equipe identificou algumas falhas no veiculo. Confira.


O Caminhão Ford Cargo 1717, está sem a placa do veiculo no lugar correto, o chassi do caminhão está amarrado a uma corda, a placa do caminhão que é do recife ”KHN2485” está no para-brisa do caminhão, o caminhão teve que ficar com os pneus encostados com pedras, pois segundo informações o freio de mão também está com problemas, dentre outras irregularidades.

Segundo informações de um dos agentes que não quis ter seu nome exposto informou a nossa equipe que o caminhou teria quebrado uma mola o que teria ocasionado o não funcionamento do mesmo.

Devido a falta de manutenções do caminhão e nas condições que o mesmo se encontra, faz medo que algo de pior aconteça, desta vez foi uma mola, e na próxima senhor Prefeito??.

A Coleta do lixo só normalizou por volta das 15horas.


Direto da Redação: Gilvan Silva


Caminhão da coleta de lixo de Gravatá quebra por falta de manutenção.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata