BOMBA: Vereador de Gravatá estaria Desviando Água da Barragem de Jucazinho Para Sua Fazenda

240
(Post atualizado em: 8 de maio de 2015)

A Equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ tomou conhecimento na Tarde desta Sexta-feira (08) de vários fatos, inclusive ligações clandestinas na barragem de jucazinho. Agreste Pernambucano.

A Informação Bombástica surgiu durante a manhã desta Sexta-feira (08), e está tomando Proporções na Cidade.

Segundo Informações, um Vereador da Cidade de Gravatá, Estaria desviando Água da Barragem de jucazinho Para Sua Fazenda, que fica localizada próximo a cidade de Bezerros.

Supostos canos subterrâneos estariam ligando a fazenda do vereador a barragem de Jucazinho caracterizando um desvio clandestino de água.

O furto de água é uma prática criminosa passível de penalidade. Infelizmente, muitas pessoas ignoram a lei e cometem irregularidades no consumo, chegando, inclusive, a danificar as tubulações para se abastecer de forma fraudulenta. Esse procedimento pode resultar em cadeia para os infratores.

A água é considerada um patrimônio público e qualquer artifício usado para alterar o consumo nos hidrômetros é considerado furto qualificado pelo emprego de fraude (art. 155, § 4º, II, do Código Penal). A pena é de reclusão de 02 a 08 anos e multa.

Vamos Aguardar o desfecho deste Caso.

A Qualquer Momento Mais Informações.

Direto da Redação: GILVAN SILVA

BOMBA: Vereador de Gravatá estaria Desviando Água da Barragem de Jucazinho Para Sua Fazenda
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata