Betinho busca afirmação no ataque do Santa Cruz

94


A relação de Betinho com a torcida do Santa Cruz não é um mar de rosas. Constantemente criticado, o jogador deu, no último sábado, mais uma amostra de que não se abala e continua buscando um lugar ao sol. Os dois gols marcados na vitória de 4 a 0 sobre o Central, pela primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, o alçaram a condição de artilheiro do time, com cinco gols. Em jogo de caráter decisivo, o camisa 9 está mostrando serviço.

Não foi só na partida contra o Central, vale salientar. Os outros três gols de Betinho saíram em jogos importantes para o Santa Cruz neste ano. O primeiro, no clássico contra o Náutico, em plena Arena Pernambuco, vencido pelos corais por 2 a 1. Foi a primeira vitória do time em um clássico em 2015. Os outros dois anteriores foram na goleada de 4 a 0 diante do Serra Talhada, jogo que cravou a participação do Santa Cruz nas semifinais do Estadual.

– Estou muito feliz em poder marcar os gols e ajudar o Santa Cruz. Meu intuito sempre foi esse, que é ajudar, e todo mundo sabe. Vou procurar fazer o meu melhor sempre, eu tenho nas partidas pensando dessa maneira. Fazer dois em uma decisão é ótimo, mas nada está ganho – disse Betinho.

Ele foi muito decisivo no primeiro jogo de mata-mata do Santa Cruz neste ano. Abriu e fechou o marcador. Agora, ele começa a ganhar mais paciência para trabalhar e se firmar na equipe justamente no momento em que seu principal concorrente, Bruno Mineiro, se recupera de lesão. Enquanto todas as atenções se voltam para a recuperação de Bruno, a camisa 9 que vai balançando as redes para o Santa Cruz ainda veste Betinho.


Fonte: G1


Betinho busca afirmação no ataque do Santa Cruz
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata