Beijou a taça e levou para casa: Grêmio liberta grito de vitória e é Campeão 2017

Confira algumas fotos registradas por Gilvan Silva!

2375
Treinador do Grêmio de Uruçu, Gil Dantas, Beija a Taça e a Leva para Casa. Foto - Gilvan Silva
(Post atualizado em: 20 de maio de 2018)

Tava engasgado durante todo esse tempo“, disse um torcedor do Grêmio de Uruçu-Mirim, distrito de Gravatá, agreste, após vários anos acompanhando e torcendo para que seu time chega-se na final do campeonato.

Pra falar desta final, temos que voltar um pouco no tempo, mais precisamente no último domingo (13). Gil Dantas, treinador do Grêmio, estava presente na última partida da Semi-Final, onde o Santos saiu campeão, e aproveitou para ver o seu futuro rival, jogando.

Neste domingo (19), os dois times finalistas entraram em campo, e lá estava ele, Gil Dantas, todo sorridente. Mais Gil não estava sozinho, com ele, vários torcedores marcaram presença no Estádio Erasmo Feitosa, o que “determinou diretamente a vitória do time“, segundo Gil.

O Estádio Erasmo Feitosa estava superlotado. As arquibancadas rapidamente foram tomadas por torcedores, onde a maioria era do Grêmio.

Após um cerimonial de apresentação dos times, o jogo iniciou. O Santos começou pressionando o Grêmio, queria fazer o primeiro gol da partida, mais não chutou uma vez se quer para o gol. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio de ambos os times, que finalizaram no 0x0.

No segundo tempo, o caldo esquentou. O Santos começou a mexer no time, o que causou um certo desiquilíbrio, o que resultou no primeiro gol do Grêmio, marcado pelo jogador, Mauro (Camisa 09).

Após o Gol do Grêmio, o Santos começou a se desentender com os árbitros e até com os jogadores do Grêmio, o que ocasionou duas expulsões, deixando ainda mais o time do Santos em desvantagem.

Em um lance decisivo, Nunes passou a bola para Biro Biro que marcou mais um gol para o Grêmio, dessa vez, pra fechar com chave de ouro, sagrando assim o Grêmio, Campeão do Campeonato Gravataense de Futebol 2017.

FINAL: GRÊMIO 2X0 SANTOS

Confira algumas fotos registradas por Gilvan Silva!

Beijou a taça e levou para casa: Grêmio liberta grito de vitória e é Campeão 2017
3.8 (76.67%) 24 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
179

Compartilhar no WhatsApp: