Barro Colocado no Antigo Pontilhão Vira Lama e Atrapalha Trânsito

154

E mais uma vez o pontilhão da antiga ponte preta é manchete aqui no DE OLHO EM GRAVATÁ.

Momento que o Pontilhão era Destruído

Desta vez, o digníssimo Senhor Prefeito da Cidade de Gravatá, BRUNO MARTINIANO, que parece que adivinha, Mandou colocar pela manhã da ultima Quinta-feira {18}, Uma carrada de Barro e solicitou que fizeste um rampa para que Carros passassem pelo local.

Mais o prefeito não contava que pela noite a chuva vinhesse acabasse transformando a rampa em LAMA e que está lama fosse parar no asfalto onde carros, motos e pedestre passam todos os dias.

No momento que chovia na cidade, um de nossos representantes presenciou o momento que duas motos quase se  chocaram devido ao Barro que estava no asfalto.

Infelizmente não existe algo que possa ser designado como obra benéfica realizada pelo Gestor, pois o mesmo não tem obras realizadas na Cidade, está do pontilhão seria a sua primeira obra, mais felizmente foi por água abaixo, pois o mesmo mexeu em um patrimônio TOMBADO.

No Final, NEM PONTILHÃO, NEM MOBILIDADE NO TRÂNSITO, e o local tá servindo como estacionamento para carros e caminhões de descarga como nossa equipe já presenciou, sem esquecer que um veículo já ficou pendurado dias atrás neste local por falta de aviso luminoso ou isolamento do local. TRÁGICO.

Em quanto isso vamos vivendo os descasos finais desta Gestão que vai dizer Bye  Bye logo Logo, BOM, EU ACHO…


Direto da Redação: Gilvan Silva
Barro Colocado no Antigo Pontilhão Vira Lama e Atrapalha Trânsito
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata