Bairro Novo em Folia encerra programação do Carnaval 2017 de Gravatá

Confira algumas imagens do evento. (Fotos: Gilvan Silva)

2158

Desde sua primeira realização, o Bairro Novo em Folia se tornou o principal polo de animação dos moradores do Bairro Novo, em Gravatá, agreste do estado. Completando 18 anos de realização, este ano, o Bairro Novo em Folia foi realizado pela Prefeitura Municipal de Gravatá, prefeito Joaquim Neto, após a desistência do antigo realizador.

Este ano, o bloco registrou o maior número de público já visto durante sua história. A prefeitura garantiu a segurança dos foliões, e obteve o resultado surpreendente de ZERO OCORRÊNCIAS, ou seja, não teve brigas ou confusões durante ou após o evento.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), foi abraçado pelos moradores que demostraram carinho e satisfação pela realização do evento. Para o publico, Joaquim falou sobre a realização do evento.

Venho aqui informar que em quanto eu for prefeito, a realização do carnaval do Bairro Novo será feita pela prefeitura municipal de Gravatá, mais não vou fazer isso sozinho, conto com o apoio do meu amigo Rosildo Freitas, e do meu amigo e presidente da Câmara, Léo do Ar para manter a qualidade dessa festa bonita para o meu povo que tanto merece” disso Joaquim Neto para os foliões.

Autoridades como o Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), secretários, Joeides Pereira (Governo), José Fábio (Executivo-Imprensa), Darlan Rafael (Executivo-Turismo), Romero Brito (Turismo), marcaram presença no evento.

Confira algumas imagens.

Bairro Novo em Folia encerra programação do Carnaval 2017 de Gravatá
Ainda não votou
Anuncie