(Post atualizado em: 19 de junho de 2018)

Mais uma noite de festa em que o São João Comunitário foi recebido com alegria pela população, desta vez o arraial foi no Bairro Maria Auxiliadora, com muito forró pé de serra, quadrilhas juninas, comidas típicas, sorteio de prêmios e muito mais.

O arrasta-pé ficou por conta de Zé Luís Amigo da Serra e da banda Talismã, que no melhor do ritmo junino garantiram que ninguém ficasse parado. As quadrilhas da Aconchego e Farrear espalharam brilho e animação, mantendo viva a tradição da festa. Os alunos da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa também participaram do espetáculo, com apresentação de uma quadrilha matuta.

Teve eliminatória da Maratonado Forró. O casal Gaivota e Camila, que competiram na edição passada, se classificaram para a grande final deste ano e garantem que tiveram tempo para se preparar mais e brigar pela primeira colocação este ano.

Hoje tem mais São João Comunitário na Igreja São Pedro e São Paulo, localizada no bairro do Salgadão. O evento tem concentração em frente a Prefeitura às 19h, onde nossos artistas seguem em caravana para levar alegria a mais uma comunidade.

Fotos: SECOM Gravatá

Bairro Maria Auxiliadora recebe com alegria mais um São João Comunitário
4.2 (84%) 25 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
610

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata