Autoridades hasteiam Bandeiras em alusão a Proclamação da República

O Maestro Adelson Pereira está à frente da Banda XV de Novembro há 23 anos. O espetáculo será gratuito e livre para todas as idades.

1436
Hasteamento das Bandeiras. Foto: Gilvan Silva (Ascom)
Hasteamento das Bandeiras. Foto: Gilvan Silva (Ascom)

Em alusão a Proclamação da República e o aniversário da Sociedade Musical XV de Novembro, está sendo realizada na cidade de Gravatá, agreste do estado, uma programação especial. Às 8h, a banda XV de Novembro desfilou pelas ruas da cidade com destino a Praça Rodolfo de Moraes, onde houve o hasteamento das bandeiras.

O prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), o vice, Danilo Melo (PMDB), autoridades municipais, vereadores, secretários, funcionários, e o presidente da Câmara de Vereadores, Léo do Ar (PSDB), marcaram presença no hasteamento das bandeiras.

Por volta das 16h, haverá o concerto musical na Praça Aarão Lins de Andrade, com apresentação da Banda XV de Novembro, sob o comando do Maestro Adelson, e participação do Spok Quinteto e da Big Band Conservatório Pernambucano (Maestro Duda) sob a regência do Professor Nino.

A Sociedade Musical XV de Novembro, foi fundada em 1894 em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e completa 123 anos nesta quarta-feira (15). A banda é considerada uma das mais antigas do estado e atualmente é composta por 36 componentes.

Maestro Adelson Pereira está à frente da Banda XV de Novembro há 23 anos. O espetáculo será gratuito e livre para todas as idades.

Autoridades hasteiam Bandeiras em alusão a Proclamação da República
4.8 (96.15%) 130 votos
Deixe seu Comentário!
Anuncie

Anuncie