Assustados, Moradores relatam que sentiram tremor de terra em Gravatá

Em 2011, onde durante a madrugada, Gravatá registrou um abalo de dois pontos na escala Richter, que foi confirmado pelo Centro de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

2414
Tremor de Terra
Tremor de Terra
(Post atualizado em: 29 de setembro de 2017)

Por volta das 16h20m, da tarde desta última terça-feira (26), um forte tremor de terra pode ser sentido em diversas áreas da cidade de Gravatá, agreste do estado.

No primeiro momento, várias pessoas questionaram o que teria provocado o tremor, já que em 2011, onde durante a madrugada, Gravatá registrou um abalo de dois pontos na escala Richter, que foi confirmado pelo Centro de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Após alguns minutos, moradores residentes nas proximidades do rio Ipojuca, relataram que a empresa “FLAMAC” está realizando obra de saneamento, e os tremores de terra são provocados por “Detonação de rochas e Pedras” nas margens do Rio Ipojuca.

O fato é que ninguém estava esperando pelos tremores, nem pelas explosões, “Aqui em casa quase cai tudo” relatou “Nininha do Carmo“, leitora do De Olho Em Gravatá, após as explosões.

Algumas pessoas que moram nas redondezas de onde está havendo as explosões, relatam que uma sirene é acionada, toda vez que iram haver detonações, mais infelizmente, essa sirene só é ouvida nas redondezas, e os efeitos da detonação, “TREMORES DE TERRA” estão sendo sentidos em várias localidades, a exemplo da Rua da Boa Vista, Cohab II, Bairro Novo, Alto do Cruzeiro e no Centro da Cidade.

A empresa responsavel pelos tremores de terra “FLAMAC“, não publicou nem comunicou nada a imprensa local a respeito do caso que repercute na cidade.

Assustados, Moradores relatam que sentiram tremor de terra em Gravatá
2.9 (58.67%) 30 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
6

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata