(Post atualizado em: 18 de agosto de 2017)

Em Pernambuco, o cenário político anda pelas bielas quando se trata de governo do estado. Segundo pesquisa interna, o Governador Paulo Câmara (PSB), tem uma taxa de rejeição de 90%, sendo de maioria na capital pernambucana.

Se as eleições fossem hoje, Paulo Câmara enfrentaria um grande problema quanto angaria votos. Acredita-se que após o São João de 2018, vários políticos se afastaram do governo para trilharem novos rumos em novos partidos, o que deixará ainda mais a base do governo abalada caso venha acontecer de fato.

Aquele PSB do saudoso Eduardo Campos não existe mais, e hoje, vemos um PSB defasado, onde nada funciona e fica restrito a alguns políticos, deixando outros a ver navios.

Um dos maiores problemas do governo Paulo Câmara, é a falta de investimento na SEGURANÇA, deixando delegacias e policiais em vários municípios, sem estrutura e sem um salário digno, e mesmo com essas conseqüências, os policiais fazem o melhor, para executar o seu papel, perante a sociedade.

Infelizmente, Prefeitos em vários municípios cobram do Governador mais segurança, e o mesmo não se posiciona sobre o assunto.

O que vemos ultimamente, é o povo revoltado com o governo, ligando para as rádios, em redes sociais, portais de notícias, falando em fechar as torneiras do voto, que em outras palavras, significa, “não votar mais no governo, isso mediante ao que vem acontecendo no estado.

E você cidadão, o que acha do atual governo do estado? Deixe sua opinião!

As torneiras do voto, podem se fechar nas próximas eleições
3.9 (77.78%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
2212