Armados: Bandidos Assaltam Agência da Caixa Econômica Federal de Gravatá

4497

Mais uma vez, a Agência da Caixa Econômica Federal de Gravatá, foi assaltada por bandidos fortemente armados. O fato ocorreu as 03h da manhã desta quinta-feira, e durou cerca de 20 minutos, o suficiente para aterrorizar os moradores.

Os tiros poderão serem ouvidos por diversos moradores de diversos bairros da cidade, como por exemplo, o Alto do Cruzeiro e o Bairro Novo.

Moradores no entorno da agência relataram a nossa reportagem que ouviram mais de 50 disparos de arma de fogo de grosso calibre, e que os bandidos bloquearam ruas, atravessando veículos.

Teve até pedestres que passavam pelo local no momento do crime e foram abordados pelos bandidos que pediram para que eles tirassem a roupa, pois segundo informações, eles tinham desconfiança de que pudessem serem policiais disfarçados ou estarem armados.

Em um dos vídeos enviados a nossa reportagem, mostra o momento que bandidos armados param a gritos passageiros de um veiculo de passeio no cruzamento do sinal, e minutos depois, vários disparos são efetuados.

Após a ação criminosa, os bandidos deixaram a cidade atirando para o alto, para intimidar moradores, comerciantes e os policiais da 5ª CIPM de Gravatá, que chegaram na Agência da Caixa, minutos após o ocorrido.

Ainda não foi divulgado para a imprensa, a quantia levada da agência pelos bandidos. A Caixa Econômica de Gravatá provavelmente ficará sem funcionamento até que todos os danos sejam reparados.


Não é a primeira vez que a agência sofre esse tipo de arrobamento. Em 05 de maio de 2015, a agência foi arrombada e os bandidos explodiram caixas com bananas de dinamite.

Armados: Bandidos Assaltam Agência da Caixa Econômica Federal de Gravatá
5 (100%) 8 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
2

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...