Área Verde: Prefeitura inicia serviços de manutenção do ‘Saneamento Básico’

745

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta sexta-feira (06) aos serviços de manutenção no saneamento básico de ruas da Área Verde.

Recebido com carinho pelos moradores, o Prefeito Joaquim Neto esteve no local e acompanhou de perto o trabalho das equipes.

Serviços como este são de uma grande importância para nosso povo, é questão de saúde, segurança e de qualidade de vida. Ainda há muitas áreas que precisam receber esta ação e estamos nos esforçando para atender a nossa demanda no mais curto espaço de tempo possível.” Falou.

A comerciante Edileuza Maria da Silva conta que o trabalho estava para ser feito há muito tempo e que vai trazer muitos benefícios para seus vizinhos e clientes.

O mal cheiro era horrível na frente do meu mercadinho, já cheguei várias vezes em casa com enjoo e dor de cabeça. A gente via passar rato, barata, era um sufoco e ver que os reparos estão acontecendo, que as coisas estão sendo resolvidas é muito bom, me sinto muito feliz.” Disse.

A manutenção na rua Maria Francisca de Jesus Farias, que teve início hoje, tem o prazo médio de 7 dias para a conclusão. 50 metros da tubulação serão trocados. Outras ruas do bairro também recebem reparos na pavimentação com a Operação Tapa Buracos.

Área Verde: Prefeitura inicia serviços de manutenção do ‘Saneamento Básico’
3.3 (66.34%) 41 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
142

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata