Aprovados na Seleção Pública Simplificada da Secretaria Municipal de Saúde são chamados‏

201

O interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, participou nesta segunda-feira (02), da acolhida aos profissionais aprovados na Seleção Pública Municipal realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. O encontro, que aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça, localizada na Rua Toscano de Brito, S/N, no bairro do Jucá, também contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Adelaide Caldas, e do secretário de Governo, Comunicação e Imprensa, Arthur Cunha.

Para os cargos, foram chamados os profissionais de nível superior e de nível técnico e médio. Os 367 aprovados irão atuar em cargos temporários nas unidades de saúde da cidade. Deste total, 87% dos servidores são de Gravatá, entres eles, profissionais que já atuavam na Saúde Pública do município.

Na ocasião, Mário Cavalcanti deu as boas-vindas aos profissionais e fez uma breve apresentação da situação do município. “Com a chegada de vocês tenho certeza que iremos melhorar a qualidade do atendimento na saúde pública do município. Aqui, cada um foi selecionados por merecimento e estão, portanto, aptos para atender os gravataenses em todas as unidades de saúde”, disse.

“Os profissionais que estão assumindo hoje serão, posteriormente, capacitados. O objetivo é garantir um melhor atendimento para a população gravataense assegurando, portanto, mais eficiência e agilidade aos pacientes”, destacou, Adelaide Caldas.

Para a farmacêutica, Maria Auzenir, a seleção pública municipal foi uma oportunidade de poder exercer a função na própria terra. “Eu estou feliz em poder trabalhar na minha cidade. Sou formada há seis anos e, com a seleção, tive essa oportunidade. Estou com uma grande expectativa e irei me dedicar ao máximo para que possa dar o melhor de mim no meu serviço”, destacou.

Fotos: Ednaldo Lourenço e Marcone Barros

Aprovados na Seleção Pública Simplificada da Secretaria Municipal de Saúde são chamados‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata