A empresa MGPLAN Comunicações LTDA, localizada no Bairro de Casa Amarela, no Recife, entrou em contato com a redação do De Olho Em Gravatá na última terça-feira (25), para justificar o que ocasionou a derrubada das arvores que ficavam localizadas próximo ao Todo Dia Supermercados, na Avenida Governador Agamenon Magalhães, em Gravatá, agreste.

Alguns pontos foram discutidos, pois a maior preocupação da população e de nossa redação, era saber o que seria feito no local por onde passa tantos gravataenses diariamente.

Segundo a empresa MGPLAN, “As árvores que foram retiradas danificariam as tubulações e a calçada“, e por isso foram derrubadas.

Ainda segundo o representante da MGPLAN, Bruno Oliveira, “Em seu lugar serão plantados dois ipês, que são árvores menos agressivas, além da doação de dez mudas de árvores nativas, assim como manda a Secretaria do Meio Ambiente de Gravatá“.

Bruno Oliveira também enviou a nossa redação, um (anexo) contendo a autorização da Secretaria do Meio Ambiente de Gravatá, com a assinatura do secretário de meio ambiente, Aarão Netto, em nome de Matheus Borges Almeida Silva, para a derrubada das árvores.

A substituição das árvores na verdade beneficiará a população local e não o contrário“. relatou a MGPLAN.

Segundo a empresa, a notícia teria repercutido na capital.

Após repercussão: Empresa que derrubou as árvores explica motivo
3.7 (73.6%) 25 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
90

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata