Após Publicação, Secretaria de Infraestrutura desentope esgoto na São Caetano

148
FotoGilvan Silva


Em menos de 24 horas após a publicação feita pelo DE OLHO EM GRAVATÁ referente ao esgoto estourado na Rua São Caetano desde a última sexta-feira 01. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura Obas e Serviços, compareceram ao local e resolveram o problema ainda pela manhã desta Sexta-feira 05, fazendo assim, uma semana do ocorrido.

O causador do problema foi um funcionário da Compesa identificado como “Sebastião” vulgo ”tão tão” que segundo os moradores, está pré-candidato a vereador. Ele teria desviado um esgoto que passava na porta da residência para uma caixa que acabou estourando e deixando moradores e comerciantes revoltados.

Vale salientar que em momento algum, o gerente regional da Compesa “Ricardo Malta” se opôs a resolver o problema causado pelo funcionário e ainda o defendeu dizendo “Ele não tem culpa, foi resolver o problema na frente da casa dele”.

O De Olho Em Gravatá, é um veiculo de comunicação, aqui noticiamos os fatos e exigimos soluções dos órgão competentes. Quando divulgamos algo em nosso site, procuramos as duas partes, recebemos a visita do funcionário da Compesa que insistiu para que nossa equipe fosse verificar o tal conserto que ele teria realizado em frente de sua residência, mais não tivemos interesse, pois já tínhamos indo ao local anteriormente e para o momento não queríamos conversa bonita, e sim, ação.

Nós que fazemos o DE OLHO EM GRAVATÁ agradecemos a Secretaria de Infraestrutura de Gravatá pela agilidade na solução do caso.



Direto da Redação: Gilvan Silva
GM: Gravatá Marcas
Após Publicação, Secretaria de Infraestrutura desentope esgoto na São Caetano
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata