Após 21h29m de arrasta-pé, três casais dividem o prêmio de ’11mil’

1079

Uma prova de resistência e gingado. Na Maratona do Forró a regra é não parar de arrastar o pé e na edição de 2018 os competidores vieram preparados para forrozar o dia inteiro.

A competição que começou às 0h30 do dia de São Pedro (29/06) com 14 casais participantes, se esticou por 21 horas e 29 minutos, batendo o recorde do ano de 2017. Na reta final, três casais deram um show de resistência e companheirismo e decidiram que todos eram vencedores. Eles se abraçaram no centro do Polo da Sanfona e pararam simultaneamente de dançar, dividindo a premiação entre si. Um gesto aplaudido de pé pela população e que exemplifica o espírito das festividades em Gravatá.

Os três casais vencedores foram Michele e Damião (Tinô), Harry e Vitória e Lucas e Rejane. O vice-prefeito Danilo Melo elogiou a atitude e fez um balanço sobre o período junino no município.

Gravatá tem esse diferencial, é uma cidade que realiza festa para toda a família e a atitude dos participantes mostra isso, o companheirismo, o respeito e a consideração que tiveram entre todos os participantes. São verdadeiros guerreiros que resistiram a tantas horas de forró, mostrando que tem nas veias de fato o sangue nordestino. Parabenizo todos os 14 casais que participaram e restou extremamente feliz por encerrarmos com chave de ouro o São João 2018 de Gravatá.” Falou.

Outro gesto de companheirismo foi realizado pelo Galego do Whisky, campeão na edição de 2017, ele foi desclassificado após 15h de prova nesta edição, mas se manteve a todo momento no Polo da Sanfona, prestando assistência aos casais finalistas e passando energia positiva.

Uma novidade na maratona também foi a presença de uma dupla feminina, Rayane e Letícia deram um show de resistência e dançaram por 19h horas de forró.

Os cinco casais finalistas receberam premiações que totalizam em prêmios e dinheiro, cerca de 15 mil reais. Parabenizamos todos os participantes e convidamos desde já para a próxima edição da Maratona do Forró em 2019.

Após 21h29m de arrasta-pé, três casais dividem o prêmio de ’11mil’
3.3 (65%) 28 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
22

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata