Anderson Silva é pego em exame antidoping por uso de Drostanolona

101
(Post atualizado em: 3 de Fevereiro de 2015)

Anderson “Spider” Silva foi pego no exame antidoping. O Ultimate Fighting Championship (UFC) divulgou nesta terça-feira, 3, que o brasileiro testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 9 de janeiro. O ex-campeão retorno ao octógono no último sábado, 31, com vitória diante de Nick Diaz, após mais de um ano afastado dos combate por causa da lesão na perna esquerda.
O UFC recebeu o comunicado pela Comissão Atlética de Nevada, instituição responsável por realizar os exames de atletas da organização, nos Estados Unidos. De acordo com o Ultimate, mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares. Drostanolona é um esteroide anabolizante, substância considerada ilegal que causa efeitos de fortalecimento muscular.
“Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais. O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas”, disse a organização em comunicado.

Com Informações de LUCAS MOTA
Repórter do portal O POVO Online, praticante de jiu-jítsu e fanático por MMA, Para o DE OLHO EM GRAVATÁ.
Anderson Silva é pego em exame antidoping por uso de Drostanolona
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado