Amigos Sertanejos lotam pátio de eventos em Gravatá

635
Amigos sertanejo lotam pátio de eventos 

Nesta época do ano, a cidade de Gravatá, no Agreste, é um dos destinos mais procurados por turistas e visitantes que buscam um lugar tranquilo e com programação variada para passar o São João. 


A Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, preparou uma programação especial que, com o apoio do Governo do Estado, contemplou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Mercado Cultural e Parque da Cidade. Em mais uma noite de shows, neste sábado (25), milhares de pessoas lotaram o espaço garantindo, assim, uma festa bonita e animada para todos os públicos.

Os casais, Cristina Fraga e Edvaldo Souza, Rosa Fraga e Valdomir Barrettos, são do Recife, possuem casa em Bezerros, mas não abrem mão de festejar o São João em Gravatá. Pelo terceiro ano consecutivo, essa turma é presença garantida na cidade e motivos não faltam para isso. “Eu amo Gravatá, a gastronomia e as festas. A gente se sente em casa. A cidade tem segurança e tranquilidade para se divertir. Por isso, eu recomendo Gravatá para qualquer um que queira se divertir”, afirmou Cristina Fraga.

O gravataense Don Tronxo foi o primeiro a subir no palco. Cantor e compositor de sucesso no Estado, o artista comemorou seu aniversário do jeito que mais gosta, levando cultura e arte ao público. Grandes sucessos de sua carreira foram destaque na apresentação e, o que reinou foi o forró de raiz. Don Tronxo trouxe convidados para o palco como o grupo Raízes do Sertão.

Nádia Maia foi a segunda atração da noite e, durante a sua apresentação, seguiu a linha do autêntico forró de raiz. Músicas de qualidade é uma animação que contagiou todo o público.

A banda Capim com Mel é de Gravatá e, para a festa, trouxe em seu repertório o forró das antigas, paixão do público que dança muito ao som dessa banda que, no passado, já embalou muitos momentos nas vidas dos pernambucanos.

A dupla Amigos Sertanejos já é figura garantida nos festejos de Gravatá e, como sempre, fez um grande show cheio de talento, inovação e interação com o público.

Daniela Alecrim, secretária de Turismo, fez uma avaliação do evento. “Gravatá viveu uma bela festa. Por aqui passaram atrações de qualidade. O público presente lotou o Pátio, a segurança se fez presente e houve tranquilidade para que todos aproveitassem a festa. Nós que fazemos a intervenção ficamos lisonjeados em participar dessa festa garantindo a tradição da cidade”, afirmou.

Neste domingo (26), a programação no Pátio de Eventos é voltada para a criançada e começa às 16h.

Já no Mercado Cultural a festa tem início às 13h com o tradicional forró pé de serra. Confira abaixo a programação.

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

26 de junho – Arraiá das Crianças

A partir das 16h



Animakids

A Barca Maluka

Maria da Paz

Programação Mercado Cultural

A partir das 13h

26 de junho



Fagner Chagas

Forró Legal



Use as #DeOlhoNoSãoJoão e #Tradição&Curtição para ficar por dentro das notícias do São João de Gravatá.

Amigos Sertanejos lotam pátio de eventos em Gravatá
Ainda não votou
Deixe seu Comentário!
- anuncie aqui -

Anuncie