Amigos Sertanejos lotam pátio de eventos em Gravatá

562
Amigos sertanejo lotam pátio de eventos 

Nesta época do ano, a cidade de Gravatá, no Agreste, é um dos destinos mais procurados por turistas e visitantes que buscam um lugar tranquilo e com programação variada para passar o São João. 


A Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, preparou uma programação especial que, com o apoio do Governo do Estado, contemplou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, Mercado Cultural e Parque da Cidade. Em mais uma noite de shows, neste sábado (25), milhares de pessoas lotaram o espaço garantindo, assim, uma festa bonita e animada para todos os públicos.

Os casais, Cristina Fraga e Edvaldo Souza, Rosa Fraga e Valdomir Barrettos, são do Recife, possuem casa em Bezerros, mas não abrem mão de festejar o São João em Gravatá. Pelo terceiro ano consecutivo, essa turma é presença garantida na cidade e motivos não faltam para isso. “Eu amo Gravatá, a gastronomia e as festas. A gente se sente em casa. A cidade tem segurança e tranquilidade para se divertir. Por isso, eu recomendo Gravatá para qualquer um que queira se divertir”, afirmou Cristina Fraga.

O gravataense Don Tronxo foi o primeiro a subir no palco. Cantor e compositor de sucesso no Estado, o artista comemorou seu aniversário do jeito que mais gosta, levando cultura e arte ao público. Grandes sucessos de sua carreira foram destaque na apresentação e, o que reinou foi o forró de raiz. Don Tronxo trouxe convidados para o palco como o grupo Raízes do Sertão.

Nádia Maia foi a segunda atração da noite e, durante a sua apresentação, seguiu a linha do autêntico forró de raiz. Músicas de qualidade é uma animação que contagiou todo o público.

A banda Capim com Mel é de Gravatá e, para a festa, trouxe em seu repertório o forró das antigas, paixão do público que dança muito ao som dessa banda que, no passado, já embalou muitos momentos nas vidas dos pernambucanos.

A dupla Amigos Sertanejos já é figura garantida nos festejos de Gravatá e, como sempre, fez um grande show cheio de talento, inovação e interação com o público.

Daniela Alecrim, secretária de Turismo, fez uma avaliação do evento. “Gravatá viveu uma bela festa. Por aqui passaram atrações de qualidade. O público presente lotou o Pátio, a segurança se fez presente e houve tranquilidade para que todos aproveitassem a festa. Nós que fazemos a intervenção ficamos lisonjeados em participar dessa festa garantindo a tradição da cidade”, afirmou.

Neste domingo (26), a programação no Pátio de Eventos é voltada para a criançada e começa às 16h.

Já no Mercado Cultural a festa tem início às 13h com o tradicional forró pé de serra. Confira abaixo a programação.

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

26 de junho – Arraiá das Crianças

A partir das 16h



Animakids

A Barca Maluka

Maria da Paz

Programação Mercado Cultural

A partir das 13h

26 de junho



Fagner Chagas

Forró Legal



Use as #DeOlhoNoSãoJoão e #Tradição&Curtição para ficar por dentro das notícias do São João de Gravatá.

Amigos Sertanejos lotam pátio de eventos em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata