Amigos Sertanejos, Benil e Banda Kamikaze Killers encerram Semana Santa em Gravatá‏

252

A Semana Santa, em Gravatá, no Agreste, foi encerrada ao som de Amigos Sertanejos, Benil e Banda Kamikaze Killers. Os shows, gratuitos, aconteceram no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, local que recebeu centenas de pessoas, no sábado (26).

Quem iniciou a noite de shows foi a banda Kamikaze Killers que, na ocasião, interpretou canções do rock nacional e internacional, fazendo muita gente dançar grandes sucessos de Ultraje a Rigor e U2.

Depois do rock, foi a vez do público curtir o forró apresentado por Benil, artista da região que por onde passa leva alegria com suas canções. “É sempre uma alegria voltar à Gravatá, estive aqui há dois anos, no São João, e agradeço a oportunidade de apresentar o nosso show na Semana Santa que, aqui, é sucesso”, destacou o cantor.

Muita gente aproveitou para dançar agarradinho. Os turistas, Sergio Carvalho e Elizabeth de Paula aproveitaram para curtir juntinhos. “Viemos com a família para passar a Semana Santa. Por onde passamos, fomos muito bem recebidos e estamos amando curtir essas apresentações aqui na rua. Com certeza voltaremos mais vezes para Gravatá”, disse o casal que, no local, arriscou passos estilizados do forró entre uma música e outra.

“Nas duas noites contamos com um público eclético e animado. Foi possível acompanhar a felicidade das pessoas que compareceram ao local e dançaram ao som dos mais diversos ritmos. Tivemos apresentações que foram do rock ao forró e ao sertanejo. Tínhamos o objetivo de oferecer uma grade que contemplasse diversos ritmos e acho que conseguimos. Conseguimos atender os mais variados gostos e isso é muito bom. Estamos com a sensação de dever cumprido”, avaliou a secretária municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Daniela Alecrim.

Depois do forró, os Amigos Sertanejos encerraram a noite do sábado com os grandes sucessos do repertório sertanejo nacional e com algumas músicas autorais. Os vocalistas da banda, Luís Henrique e Juarez expressaram o carinho que sentem por Gravatá. “Gravatá é especial para nós. Tocar aqui é sempre uma grande alegria porque somos recebidos com muita animação por todos que comparecem para curti o nosso show”, disseram. O público, que não ficou parado, curtiu do início ao final das apresentações com muita animação e segurança.

Na estrutura do evento, além do palco montado no pátio de eventos, foram disponibilizados banheiros químicos, restaurantes e segurança para garantir um maior conforto ao público.

A professora, Maria José, que é de Gravatá, curtiu a noite do sábado de Aleluia. “Eu adoro forró e sertanejo. Por isso, juntei um grupo de amigos e aproveitei a festa. Foi maravilhoso”, destacou.

As apresentações no Pátio de Eventos foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, e Empetur, com o apoio da Prefeitura de Gravatá que, para o evento, não destinou nenhum recurso.



Amigos Sertanejos, Benil e Banda Kamikaze Killers encerram Semana Santa em Gravatá‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata