AMEPE promove encontro com juízes de Gravatá e dos municípios da Mata Norte e Mata Sul

291
(Post atualizado em: 23 de maio de 2015)

A AMEPE promove, no próximo dia 28 de maio, encontro com os juízes que atuam em Gravatá e nos municípios da Mata Norte e Mata Sul do Estado. 


O evento será realizado às 19h30, no restaurante Charque da Dona Neusa, que fica na Rua Vicente Soares da Silva, 78, no município de Gravatá.

O objetivo da AMEPE é proporcionar o congraçamento e a discussão de assuntos de interesse da magistratura pernambucana entre os juízes de comarcas não vinculadas às coordenadorias regionais fixas da entidade.

A Associação realizará, em breve, novos encontros, inclusive convidando juízes de comarcas localizadas na Mata Norte e Mata Sul, não contempladas nesse primeiro momento, e de outras comarcas no Agreste e Sertão, além das reuniões das coordenações do Sertão e Agreste, cujas datas antes agendadas estão sendo remarcadas atendendo aos interesses dos associados dessas regionais.

Os juízes convidados para o encontro do próximo dia 28 fazem parte das seguintes comarcas: Água Preta, Aliança, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Cabo de Santo Agostinho,Carpina, Catende, Chã Grande, Cortês, Condado, Escada, Gameleira, Ferreiros, Ipojuca, Glória do Goitá, Gravatá, Itambé, Itaquitinga, Joaquim Nabuco, Maraial, Macaparana, Moreno, Palmares, Paudalho, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, Sirinhaém,Timbaúba, Vicência e Vitória de Santo Antão.

Fonte: AMEPE
AMEPE promove encontro com juízes de Gravatá e dos municípios da Mata Norte e Mata Sul
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata