Alerta: dengue ou Zika Vírus? Casos são registrados em Gravatá. Entenda o Caso.

386

Por onde se passa não se ouve outra coisa a não ser o aumento nós casos de dengue ou Zika Vírus, pois infelizmente não se sabe no certo qual a doença que está se alastrando na cidade de Gravatá, Agreste Pernambucano.


Já foram registrados por nossa equipe, mais de 8 casos só no mês de Abril na cidade. Mais o que mais preocupa os moradores é a falta de agentes de combate a endemias que segundo informações apenas 10 estão trabalhando na cidade, mesmo assim estão prestes a serem demitidos segundo informações.

Mesmo com tantas denúncias, moradores cobrando e ligando para a única rádio da cidade que da vez e voz a população, a Rádio Educativa Nova FM 106.7, Infelizmente o Prefeito da Cidade de Gravatá ”BRUNO MARTINIANO” tem feito de conta que nada está acontecendo na Cidade, todos os dias é um descaso diferente, mesmo assim o gestor não mostra empenho para resolver os problemas. ONDE VAMOS PARAR SENHOR PREFEITO??.

Nossa equipe tentou contato com a secretária de saúde da cidade de Gravatá ”Aglaine Oliveira” mais infelizmente a chamada ficou apenas na secretária eletrônica.

Moradores estão com medo deste novo Vírus chamado de ”ZIKA VÍRUS” que infelizmente está se alastrando por todos os lugares do país, e Gravatá pode está na lista de Cidades com o caso.

Mesmo Sabendo que o prefeito da cidade não irá tomar as providências necessárias, vamos continuar cobrando, pois estes descasos não podem continuar acontecendo. ESTAMOS DE OLHOPREFEITO”.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Alerta: dengue ou Zika Vírus? Casos são registrados em Gravatá. Entenda o Caso.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata