Agricultor é Morto a Tiros em Gravatá

156


Na noite deste domingo (9), policiais militares da cidade de pombos no agreste do estado, foram comunicados que por volta das 19:20h, Um homem havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Virgínia Colaço, vítima de disparos de arma de fogo, e que o homem já estava morto.

Os PMs relataram que a vítima foi o agricultor João Pereira de Lucena de 53 anos. 

De acordo com relatos dos familiares do agricultor, a vítima estava na sua residência localizada no sítio do Carmo em Gravatá no agreste do estado, quando três homens encapuzados arrombaram a porta do imóvel e dispararam várias vezes contra seu João, que foi socorrido para unidade hospitalar, mas havia dado entrada sem vida. 

polícia informou que a provável vítima da investida criminosa seria o filho do agricultor conhecido por “Pé de tábua” que havia sofrido um atentado a faca recentemente, e que estava escondido na casa de um parente, e que vinha praticado vários assaltos na na região onde reside.

O corpo do agricultor depois de periciado foi encaminhado para o instituto de medicina legal (IML). Na área central do Recife.

O crime será investigado pela delegacia da cidade de Gravatá.

Direto da Redação: Eliel Magno

Agricultor é Morto a Tiros em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata