A abertura do São João de Gravatá foi um sucesso total. Além do Palco principal, a estrutura do são joão contou com um palco de apoio. Os Polos da Sanfona, Mercado Cultural e o Palhoção da Sanfona, receberam artistas e turistas que vieram de vários locais regionais e até mesmo de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

A atração, Avine Vinny, abriu a programação do São João com seu “forró pop”. Santanna, O Poeta Cantador, cantou seus maiores sucessos e o público acompanhou em um coro espetacular. Luan Estilizado, filho do cantor Amazan, levantou o publico com um repertório variado, agradando todos os públicos.

Avine Vinny conversou com a reportagem do De Olho Em Gravatá, e respondeu a pergunta; Qual a sensação de tocar pela primeira vez no São João de Gravatá?.Adorei Gravatá foi um show surpreendente, já sabia que ia ser muito bom, mais, depois que a gente ver a energia do povo cantando nossas canções, foi melhor ainda, fiquei muito feliz.“, disse Avine Vinny.

O Poeta Cantador, Santanna, também conversou com a nossa reportagem e respondeu a pergunta; Qual a sensação de está retornando aos palcos do São João de Gravatá?.Enorme responsabilidade, e também muito feliz por conta da essência do povo de Gravatá. Gravatá tem um significado muito grande pra minha carreira artística, desdo primórdios, eu tava começando a minha carreira, o povo dessa terra afiançou, me deu apoio, apoio maior do que eu merecia, pra continuar a carreira e levar essa proposta a diante, então to muito feliz, e sou muito agradecido ao povo de Gravatá.” Disse Santanna ao De Olho Em Gravatá.

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar receberá neste sábado (17), as atrações, Banda Pinga Fogo, Capim com Mel e Xande Aviões do Forró.

Abertura do São João de Gravatá Lota Pátio de Eventos e Polos
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
4

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata