A Saúde de Gravatá grita por socorro

152
(Post atualizado em: 29 de abril de 2015)
A Saúde pede socorro, Foto: DE OLHO EM GRAVATÁ

O Sistema municipal de Saúde de Gravatá – SUS Municipal tem sofrido duros golpes pela má Gestão do prefeito, Bruno Coutinho Martiniano Lins, e da secretária de saúde, Aglaine de Fátima Vilar de Oliveira. Dessa vez o descaso foi no PSF do Alto da Boa Vista. Por falta de manutenção periódica, a sua faixada despencou ao chão na manhã (28).

Na Semana passada foi o escândalo no Hospital quando o SINDSGRA trouxe a público as denúncias dos servidores sobre as condições de trabalhos e a precariedade na infraestrutura daquela unidade. Agora é a faixada de um posto de Saúde que cai. Sabemos que é comum as filas nestas unidades, e muitas vezes longas e demoradas, imaginemos se esta faixada tombasse sobre os usuários que aguardam pelo atendimento? Não temos a informação de feridos, mas poderia ter ocorrido, e quem seria o responsável?

Fomos informados que a sala de Vacina apresenta infiltração no teto e nas paredes, quanto a farmácia, não ha iluminação adequada.

Conselho Municipal de Saúde, Ministério Público, Secretaria Estadual de Saúde, Tribunal de Contas, Ministério de Saúde… A Saúde de Gravatá Grita por socorro.

Direto da Redação: Marcelo de Brito


A Saúde de Gravatá grita por socorro
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata