A disputa pela Taça Ariano Suassuna abriu, oficialmente, a temporada do Sport.

130

A festa da torcida rubro-negra começou bem antes do início do amistoso.

A disputa pela Taça Ariano Suassuna abriu, oficialmente, a temporada do Sport. A festa da torcida rubro-negra começou bem antes do início do amistoso.

No final da tarde desse sábado (24.01), no centro do campo da Arena Pernambuco, a banda Musa do Calypso levantou a torcida com um show que durou uma hora.

Após o show, o elenco rubro-negro da temporada 2015 foi apresentado ao torcedor. Passadas as atrações, iniciou a disputa contra o Nacional/URU.

No duelo pela Taça Ariano Suassuna, deu Leão! Com gols de Samuel e Danilo, o Sport bateu o time uruguaio por 2 a 1. O tento do Nacional saiu dos pés do zagueiro Durval, que marcou contra.

Náutico:

Náutico enfrenta Sampaio Corrêa em final mirando prêmio financeiro e autoconfiança.

Vale muito. Independentemente do caráter amistoso do torneio, os alvirrubros têm encarado com seriedade a decisão da Super Copa do Maranhão, que será disputada a partir das 18h30, no estádio Castelão contra o Sampaio Corrêa. Ainda lidando com os efeitos da grave crise financeira na qual está inserido, o Timbu sabe que qualquer acréscimo na premiação faz a diferença. Mas para alguns dirigentes e membros da comissão técnica, o título traria uma consequência ainda mais importante: um acréscimo significativo na autoconfiança do grupo.

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA. Hora: 18h (do Recife). Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Santa Cruz:


O Santa Cruz vai lançar o novo projeto para sócios na próxima segunda-feira. Mas o presidente Alírio Moraes já adiantou alguns detalhes da iniciativa que vai substituir o ainda vigente, “Guerreiro Fiel”, que não apresentou muitos resultados. As metas do clube tricolor são audaciosas. Objetiva-se que, em 2017, os corais cheguem à marca de 45 mil associados – pouco mais que, hoje, tem o São Paulo – com cerca de 42 mil e oitavo no ranking nacional.A política a ser adotada do Santa para aumentar o seu quadro de sócios, que gira em torno de 7 e 8 mil associados atualmente, visa um crescimento gradativo dos contribuintes do clube. “No fim deste ano, esperamos 20 mil sócios. Em 2016, 40 mil. Depois, 45 mil sócios em 2017″, falou Alírio Moraes.As formas para conseguir isso vão ser apresentadas oficialmente só na segunda. Mas o mandatário tricolor adianta parte do planos. “Estamos conversando com a nossa consultoria. Vamos ter planos de milhas para viagens, sorteios e estamos conversando com a Penalty (fornecedora de material esportivo) para fabricar artigos exclusivos para os nossos sócios.”

Central encara o Ypiranga de olho no título da Taça Eduardo Campos em rodada com confrontos diretos Líder do Campeonato Pernambucano e classificado por antecipação ao hexagonal final da competição. Primeira equipe no Brasil a se garantir na Série D. 


O Central começou 2015 com o pé no acelerador. E não deseja parar tão cedo. Após perder a oportunidade de garantir o título do primeiro turno do estadual na última rodada ao ser derrotado pelo Atlético, a Patativa terá às 16h deste domingo mais uma oportunidade de levantar a Taça Eduardo Campos. Os alvinegros enfrentarão o vice-lanterna Ypiranga, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Outros três jogos completam a penúltima rodada do turno.

A equipe comandada pelo técnico Laelson Lima precisa apenas de uma vitória simples sobre a Máquina de Costura para garantir o título. A conquista com uma rodada de antecedência, porém, pode vir até mesmo com uma derrota. Basta que o Vera Cruz – única equipe ainda no páreo com os caruaruenses – não vença o Serra Talhada.

Para se garantir com as suas próprias forças, a Patativa terá que superar uma gama de desfalques, sendo quatro no total. O lateral-direito Ferreira e o volante Diego Teles estão suspensos em virtude do terceiro amarelo, enquanto Omeia Jaílton e o atacante Roberto Pítio estão entregues ao departamento médico.

Vera Cruz x Serra Talhada fazem duelo que pode valer a segunda vaga no hexagonal final

Se o Central briga pelo título, outros quatro clubes têm confrontos diretos por uma vaga no hexagonal do título. Vice-líder, o Vera Cruz (19 pontos) recebe o Serra Talhada (17) em casa não só ainda de olho no título do turno bem como ainda busca a sua classificação. Quem vencer dará um passo considerável rumo à próxima fase.Na cola da dupla estão Porto e Atlético, ambos com 16 pontos, que também se enfrentam em mais um confronto direto e decisivo na rodada. Quem perder dá adeus as chances de classificação. Fechando a rodada, o lanterna América recebe nos Aflitos o Pesqueira. Os dois lutam para fugir das últimas colocações.


Com informação:Superesporte/Pe
A disputa pela Taça Ariano Suassuna abriu, oficialmente, a temporada do Sport.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata