A Crise da Água: Consumidor vai ficar dez dias sem água nas torneiras

138
Barragem de Amaraji: Foto: José Barbosa

Gravatá Sofre por Conta da falta de água no Município a mais de Seis Meses, Reclamações são recebidas e nosso deve é de cobrar do Órgão responsável  que neste caso é a Compesa na pessoa de ”RICARDO MALTA” {GERENTE DA EMPRESA}.


O Problema é que a barragem de Amaraji tem bastante água para abastecer toda cidade de Gravatá, e um pouco mais, mesmo assim continua faltando água nas torneiras da população Gravataense

Segundo o Gerente da Compesa, o que falta é tubulação para transportar a água de Amaraji para Gravatá, e para finalizar, a Compesa tomou mais uma medida, Conhecida por {2×10}. Entenda.

A medida cautelar por falta de chuvas chama-se de dois por dez que significa que a população terá dois dias de água nas torneiras que dá 48Horas de abastecimento e ficará dez dias sem o liquido precioso ”A ÁGUA” que dá o total de 240Horas Sem água nas torneiras do consumidor. UMA CATÁSTROFE

Infelizmente em Gravatá várias áreas vem sendo alvo de descasos. é Saúde, educação, turismo, economia, infra-estrutura, dentre outros, o fato é que Gravatá não é mais a Mesma a muito tempo.

Diga-nos a Quanto Tempo você está sem água no Seu Bairro, iremos cobrar ao vivo amanhã no Programa A Hora da Verdade Apresentado Pelo Radialista GILVAN VIEIRA e Equipe.



Direto da Redação: Gilvan Silva 


A Crise da Água: Consumidor vai ficar dez dias sem água nas torneiras
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata