Está sendo realizado durante toda a semana um dos eventos mais importantes do calendário do turismo rural de Gravatá. A Vaquejada Parque Haras Ribeiro Mendes chega à sua 3ª edição, batendo recorde de inscrições e consolidando mais uma vez o seu sucesso. O evento está acontecendo no Haras da Serra e segue até o domingo (19).

As competições são divididas em cinco categorias: profissional, amador, aspirante, derby e feminino. As premiações chegam a 200 mil reais.  O evento, que já é um sucesso desde a edição passada, superou as expectativas dos organizadores, que em 2018, registraram 250 inscrições antecipadas e, até o final do evento, o número de vaqueiros cadastrados chegou a 1150. Neste ano, as inscrições antecipadas somaram um total de 430 e não para de crescer o número de participantes que deixaram para se cadastrar de última hora.

Além das disputas na arena, também será realizado um grande show no sábado (18), a partir das 21h. Com entrada inteiramente gratuita, o público poderá aproveitar o som de Vilões do Forró, Geninho Batalha e Edy e Nathan. 

A Vaquejada de Gravatá, como é conhecida, tem a realização do Haras Ribeiro Mendes com o apoio da Prefeitura de Gravatá.

3ª edição da Vaquejada Haras Ribeiro Mendes movimenta o Turismo Rural
4.7 (94.17%) 882 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie