2019: Quadrilha Junina Aconchego se prepara para o São João Comunitário

1854
Quadrilha Aconchego. Foto: Gilvan Silva
Quadrilha Aconchego. Foto: Gilvan Silva

A Quadrilha Junina Aconchego vem se preparando para o tradicional São João Comunitário de Gravatá. Com o tema, “A Festa é Deles“, a quadrilha fará diversas apresentações durante o São João.

A quadrilha passou 8 anos adormecida, voltando a ativa há 3 anos, com uma nova roupagem e com a credibilidade do coreografo, Alberto Lima, da academia, Alma, que está a frente da Aconchego desde 2017.

A quadrilha Aconchego foi fundada em 1989 pelo empresário gravataense, Rosildo Freitas. Neste ano, ela completa 30 anos de história e muito forró no pé.

Para 2019:

A Aconchego vem preparando uma super apresentação para este ano. Ano de comemoração, são 30 anos e como é ano de celebração, vamos festejar eles, os santos juninos.

A história se passa em uma famosa rua da cidade de Gravatá, a (Rua Santa Helena), onde a quadrilha foi fundada e fez sua primeira apresentação.

Em uma bela noite de São João, o filho de dona Marlene resolve regressar ao seu aconchego quando descobre que a famosa quadrilha que ele tanto amava não está mais em ação. Ele resolve refazê-la e ao mesmo tempo tem a ideia de homenagear os Três Santos Juninos, (Santo Antônio, São João e São Pedro).

A quadrilha vai passar por vários momentos emocionantes a cada ato onde os telespectadores se encantaram com a apresentação.

2019: Quadrilha Junina Aconchego se prepara para o São João Comunitário
4.6 (91.79%) 721 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie