1º ANO: Bloco do Ará agitou os Foliões ao Som de muito Pagode e Swingueira

1503
Bloco do Ará. Fotos> Gilvan Silva (ASCOM)
Bloco do Ará. Fotos: Gilvan Silva (ASCOM)

Em seu primeiro ano de realização, o Bloco do Ará desceu a ladeira do Alto do Cruzeiro ao som de muita Swingueira, axé e freve com a Banda Levada do Guettho. Na concentração, a Banda Pagode da Ilha tocou muito pagode, diversificando os ritmos.

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ conversou com o organizado do Bloco, Cleidson Arapiraca, que nos contou as dificuldades de se colocar um bloco na rua, muito mais quando é para beneficiar uma instituição. “Estou muito feliz em ver o bloco na rua, graças a Deus tudo seguiu como planejado, as Bandas agitaram os foliões que marcaram presença em nosso primeiro ano de realização. Não é fácil você colocar um bloco na rua, pois precisa ter organização e teve pessoas que chegaram para mim dizendo que o bloco não saia, que não iria ter o bloco, torcendo contra, mas Deus mostrou a essas pessoas que ele é mais e o bloco saiu e seguiu até a Rua do Norte“, disse.

Representando o Legislativo, o presidente da Câmara, Léo do AR marcou presença a parabenizou Arapiraca pela organização do Bloco. “Arapiraca é uma pessoa de futuro promissor, ele está de parabéns pela organização do bloco ao qual participei e acompanhei. Que no próximo ano venha com mais novidades para os foliões“, disse.

Lembrando que a intenção principal do BLOCO, foi de ajudar a instituição, GAMR – Grupo de Apoio a Meninos de Rua, e segundo Arapiraca, a meta foi atingida. “Graças a Deus não sobrou uma camisa, todas foram trocadas por alimentos não perecíveis que será destinadas a instituição GAMR. Já estou programando novidades ainda para esse ano que ao longo dos dias divulgarei“, Completou.

Confira alguns registros de Gilvan Silva

Selfs do Ará!

1º ANO: Bloco do Ará agitou os Foliões ao Som de muito Pagode e Swingueira
4.8 (95.91%) 215 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie